Vivendo e aprendendo

por Helida Mendonça.

Quando li aquele convite, senti um frio na barriga ….

Meu Deus, escrever para o blog de mulheres S.A. ?????
Nunca escrevi artigo, nem crônicas. Já me atrevi a escrever um livro contando a história da minha mãe, que pensei conseguir fazer em 6 meses e levei um ano.

Depois, escrevi um livro para o meu pai, que foi para o “lado de Deus “ aos 37 anos, e para não ser um livro muito triste, de muita saudade, foi de homenagens, de histórias marcantes, sinceras e algumas até engraçadas.
Bem, agora estou eu aqui, escrevendo para vocês, o meu primeiro texto, e muito feliz por ter aceitado mais um desafio.

“Prefiro me arrepender do que fiz do que me arrepender por não ter feito”, afinal, muitas vezes a vida não nos dá uma segunda chance, e mesmo quando isto acontece, o momento é outro, e você também. Para nós mulheres empreendedoras ou que pretendem empreender, é fundamental apostar ou arriscar no desconhecido, deixar o medo de lado e experimentar.
Nem tudo pode ter um final feliz, mas pelo menos você tentou. Acredite em seu potencial, na sua coragem, na sua intuição e mãos à obra!!!

A partir de hoje, estamos juntas, com a maior alegria, desbravando mais uma vez o desconhecido, rompendo o medo, apostando no positivo, aprendendo, arriscando …… ou seja, VIVENDO!!!!

Obrigada pelo convite meninas !!!

Beijos !!!!

Até a próxima !!!

Helida Mendonça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.