Novo curso de empreendedorismo da Estácio trás a Anitta como professora!

A artista dará aulas no curso intitulado “Anitta Prepara” que é voltado para empreendedores que se espelham na carreira da cantora.

Consolidada como uma das maiores artistas do Brasil depois de sua performance no festival internacional ‘Coachella’, Anitta inova mais uma vez, e agora para dentro da sala de aula. 

A universidade Estácio, anunciou em seu site oficial o curso “Anitta Prepara”, divulgando os módulos do curso e a quem ele se destina. 

Na página oficial do curso, é indicado que o aluno aprenderá as estratégias que a cantora utiliza em sua empreitada pelo mundo do empreendedorismo e negócios, com lições e ensinamentos da própria Anitta para inovação e marketing.

O curso conta conteúdo exclusivo e de qualidade, é 100% online, possui acesso a plataforma de ensino interativo, certificado de uma das maiores instituições de ensino do país ( assinado pela própria Anitta e com selo da Estácio).

“Quer descobrir tudo o que fez a Anitta virar top 1 global? Chegou o momento de você aprender as estratégias de empreendedorismo, negócio, inovação e marketing que a fizeram se tornar uma lenda no mundo da música e dos negócios”, diz a descrição do curso no site oficial da Estácio.

A Estácio também coloca que irá acontecer uma live de lançamento oficial do curso com a presença da cantora, que irá contar sua trajetória profissional aos novos alunos.

Como se inscrever para assistir às aulas da Anitta?

A Estácio criou uma página em seu site oficial para inscrição dos interessados. Basta clicar no link que este irá lhe redirecionar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.